De imediato, reivindicou melhorias para o Povoado porta de entrada do município – Tabuleirinho, comemorando um sonho antigo – a chegada da água. Também propôs a isenção da taxa de ligação e religação de imóveis. Apresentou Projeto de Lei denominando ruas e conjuntos residenciais.
No dia Internacional da Mulher, presidindo a sessão, homenageou 10 personalidades. Sobre a pandemia da Covid-19, afirmou que “A prevenção é a melhor solução”.
Pautou sobre redutor de velocidade, capinagem de ruas, retirada de entulho de vias, construção de ponto de ônibus na Amargosa II, recapeamento asfáltico Poço Verde/Heliópolis, e Poço Verde/Tobias Barreto.
Água, esse bem precioso, foi o ‘carro chefe’ do semestre, solicitando da Deso a ampliação da rede de abastecimento para inúmeras comunidades, limpeza de nação e de poços artesianos.
Destacou emendas do deputado João Daniel. Propôs que a Prefeitura realize ‘faxinaço’ nas ruas da cidade e povoados. Discorreu sobre abate dos animais buscando parceria com frigorífico serrano.
E afirmando que o Residencial Marcelo Deda já ‘nasceu com problemas’, reivindicou a construção de rede de esgoto e que a taxa de ligação dos imóveis seja inserida no Programa destinado a clientes de baixa renda.
#pocoverde #camara #vereador #legislativoforte #povoforte #resumodosemestre