VEREADORA IMPERATRIZ COMEMORA INDICAÇÃO ATENDIDA PELA EXECUTIVO

A vereadora Imperatriz Rosário (PT), agradeceu o atendimento da sua Indicação nº 042, sobre à limpeza e capinagem de via pública do Povoado Tabuleirinho. “A Prefeitura está concluindo o serviço. Estou bastante feliz! Agradeço também ao colaborador da comunidade -  Ronaldo do Bar, que se dispôs a fornecer almoço aos executores do serviço. A união faz a força!”, exclamou a parlamentar.

Estrada Vicinal
Na mesma sessão, Imperatriz apresentou mais uma Indicação. Dessa vez solicitando a  Secretaria Municipal de Obras, a melhoria da estrada vicinal que liga o Povoado Saco do Camisa/Malhada Grande, via Serra Grande. “Tivemos dias chuvosos. Com isso, as estradas ficam  prejudicadas com a chuva, necessitando de manutenção. Peço celeridade!”, apelou.

Poço artesiano
A parlamentar também comemorou a perfuração do poço artesiano da Comunidade Corimbas que esta sendo executado através de recursos da Cohidro, em parceria com a Prefeitura.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte

Data da última atualização no site: 05/05/2021 12:44