VEREADOR DII DE NILO PAUTOU SOBRE QUADRA, ESTRADAS, REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS, QUEBRA MOLA E CAPINAGEM DE RUAS

Nesse primeiro semestre, o vereador Dii de Nilo (PSD), reivindicou a construção de praça e quadra poliesportiva na Malhada Grande, sendo atendido com construção da praça. Limpeza entorno da quadra poliesportiva da Queimada Comprida com melhoria de estradas vicinais adjacentes.

Voltando o seu olhar para Aroeira Velha apelou à retirada do acúmulo de terra nas proximidades da igreja. Seguindo, no Povoado Saco do Camisa, pediu a Energisa à troca do transformador monofásico por um trifásico para atender as necessidades de algumas famílias, assim como a reforma da quadra com a construção de quiosques, banheiros e vestiários.

Também reivindicou reposição de lâmpadas nas comunidades. Construção de redutores de velocidade – quebra mola, e coleta de lixo para o novo Conjunto Habitacional Marcelo Deda. Limpeza do Cemitério do Povoado Rio Real, além de capinagem e pavimentação de ruas da cidade.

#pocoverde #camara #vereador #legislativoforte #povoforte #resumodosemestre