RIVAN FRANCISCO PROPÕE MARCHA EM DEFESA DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA RODOVIA POÇO VERDE/TOBIAS BARRETO

O vereador Rivan Francisco (PSD), agradeceu a presença da vereadora ‘Finha da Sagrada Família’, e como Presidente da Casa Legislativa de Poço Verde, se colocou à disposição visando encontrarem uma solução para recuperação da rodovia Poço Verde/Tobias Barreto.

"Proponho aqui a realização de uma marcha, com a participação dos vereadores, prefeitos, senadores, deputados estaduais e federais, e claros, da população dessas duas cidades em defesa do recapeamento asfáltico dessa rodovia", opinou Rivan.

Nova Rodovia ou operação tapa buraco?
Ainda durante a sessão, Rivan Francisco ressaltou que participou de uma audiência, ainda no início desse ano, juntamente com o prefeito Iggor Oliveira, e quando ambos abordaram sobre a rodovia ao governador Belivado Chagas, este ressaltou, que ‘seria muito mais fácil construir uma nova rodovia, do que realizar a operação tapa buraco, visto que, além de não resolver o problema, é muito mais oneroso aos cofres públicos’.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte #sessao #sessaoordinaria

Data da última atualização no site: 23/06/2021 10:52