RIVAN FRANCISCO DESTACA MEDIDA PROVISÓRIA QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 400 MIL PESSOAS QUE NÃO QUITARAM SUAS DIVIDAS JUNTO AOS AGENTES FINANCEIROS

Durante o Grande Expediente, o Presidente Rivan Francisco (PSD), comentou sobre a Medida Provisória nº 1016, de autoria do deputado federal Bosco Costa.

Rivan disse que a Medida 1016 foi editada pelo Governo Federal em 2020, em substituição a Lei 13.340, extinta em dezembro de 2019, onde à época, mais de 400 mil pessoas não puderam pagar, muito renegociar suas dívidas junto aos agentes financeiros.

“O deputado Bosco Costa tem trabalhado diuturnamente nesses últimos meses, junto ao relator deputado Júlio Cesar, o qual acolheu emendas de sua autoria. Estamos esperançosos que o relatório final seja aprovado pela Câmara dos Deputados. Aprovado, que o Presidente da Republica sancione, pois temos certeza que vai ajudar e muito o Nordeste, bem como os municípios brasileiros que decretaram estado de emergência e calamidade pública nos últimos sete anos, inclusive Poço Verde”, concluiu Rivan Francisco.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte

Data da última atualização no site: 05/05/2021 12:44