IMPERATRIZ COMEMORA INDICAÇÃO ATENDIDA PELO EXECUTIVO E CHEGADA ÁGUA NO POVOADO TABULEIRINHO

Pedir é bom. Retornar para agradecer é bem melhor. Partindo dessa premissa, a vereadora Imperatriz Rosário (PT), utilizou a Tribuna para agradecer ao prefeito Iggor Oliveira, pelo atendimento de suas indicações, a exemplo da reposição de lâmpadas da via de acesso ao Conjunto João Emídio dos Santos, bem como a retirada do entulho entorno do terreno localizada no Povoado Saco do Camisa.

A parlamentar ainda discorreu sobre a água que já chegou no Povoado Tabuleirinho. “Estou bastante feliz com a mensagem que recebi a pouco dos moradores do Povoado Tabuleirinho, externando a felicidade de ver água na torneira de suas casas, algo que não acontecia há mais de 13 anos”, disse Imperatriz.

Ainda falando sobre água, Imperatriz apresentou a Indicação 068, pontuando sobre a ampliação da rede hídrica para atender as comunidades Rompe Gibão e Bom Jardim. “Espero que a DESO tome providências, o quanto antes, pois a tubulação passa muito próxima a estas localidades”, concluiu Imperatriz.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte

Data da última atualização no site: 05/05/2021 12:44