CAPINAGEM, ABASTECIMENTO D´AGUA E COMUNICAÇÃO ELEVA O TOM DE COBRANÇAS DA VEREADORA IMPERATRIZ ROSÁRIO

Durante a 27ª sessão ordinária, a vereadora Imperatriz Rosário (PT), pautou três indicações. Vejamos:

Indicação nº 089 - À Empresa DESO solicitando interligar o sistema da comunidade Jureminha, a qual abastece Poço da Clara, município de Tobias Barreto, atendendo aos moradores dos povoados Lagoa do Junco, Cedro, Ladeira e Assentamento do Jacurici. “Essas comunidades são abastecidas por um poço existente na região, mas que a água não é apropriada para o consumo humano”, justifica.

Indicação nº 090
Encaminhada a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo apelando a capinagem em todas as ruas dos Bairros Vaquejada e Xique-Xique. Ainda nessa mesa indicação pontuou sobre a ampliação da rede hídrica da comunidade Ponta da Serra. “Quero que todas as unidades residências da referida comunidade possam ser assistidas com o devido abastecimento de água”, cobrou.

Indicação nº. 091
Imperatriz propõe ao Gerente da Unidade Operacional no Estado de Sergipe da Anatel, Odley Borges, a instalação de uma Torre/Antena de telefonia móvel no Assentamento Santa Maria das Lages.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte #sessao #sessaoordinaria

Data da última atualização no site: 23/06/2021 10:52