CÂMARA DE VEREADORES DE POÇO VERDE LANÇA CANAL NO WHATSAPP

Interligado diretamente com o número oficial de telefone da Câmara 79 3549 -1454 cada munícipe de Poço Verde tem como tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou elogios, além de enviar as demandas do seu bairro, da sua comunidade, do seu Povoado, que poderão ser transformados em Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos.

“Nosso objetivo frente ao Poder Legislativo é estar sempre perto da nossa população. Por conta da pandemia as sessões estão sendo transmitidas on line. Se o cidadão, nesse momento, não pode vim até a Câmara, vamos então até o cidadão, ou seja, a Câmara agora tem WhatsApp e queremos lhe ouvir!”, exclamou o Presidente da Casa, vereador Rivan Francisco (PSD).

A nova ferramenta de comunicação, se soma aos já existentes: facebook, Instagram e youtube, se constituindo em mais um meio de interação com a população. Além de mensagens de texto, os usuários poderão enviar imagens, vídeos e documentos em diversos formatos.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte #pauta #whatsapp