CÂMARA DE POÇO VERDE MUDA OS DIAS DAS SESSÕES ORDINÁRIAS SEMANAIS

CÂMARA DE POÇO VERDE MUDA OS DIAS DAS SESSÕES ORDINÁRIAS SEMANAIS

Com a promulgação da Resolução 02/2021, de 24 de fevereiro de 2021, aprovada por unanimidade pelos vereadores, as Sessões Ordinárias, ocorrerão às segundas-feiras e terças-feiras, permanecendo no mesmo horário às 19h.

Portanto, com a aprovação dessa nova deliberação, hoje, quinta-feira, 25, como de costume, não ocorrerá sessão. E tendo em vista o andamento do serviço de acessibilidade do Plenário, a Casa Legislativa aproveita para dá celeridade a conclusão do serviço.

CONVITE
Na segunda-feira, acompanhe a atuação do seu vereador assistindo as sessões presencial ou on line através da nossas redes sociais: camarapocoverde.

Anexos:
AnexoTamanho
PDF icon Resolução0022021.pdf259.76 KB

Data da última atualização no site: 08/04/2021 08:59

Av. Epifânio Dória,18 - Poço Verde - Poço Verde/SE - (79)3549-1454 - cmpverde.se@bol.com.br