CÂMARA DE POÇO VERDE FAZ BALANÇO DO 1º SEMESTRE DE 2021

Durante a última sessão ordinária do 1º semestre, o Presidente da Casa Legislativa, vereador Rivan Francisco (PSD), fez um levantamento das proposições apresentadas pelos 11 vereadores.

De acordo com o Presidente, foram apresentadas: 138 indicações, das quais uma coletiva, 18 Projetos de Lei, 03 Projetos de Resolução e 16 Requerimentos, além de algumas moções de Pesar e de congratulações.

O trabalho continua. Nesses próximos 15 dias de recesso os vereadores, fora do parlamento, visita comunidades, bairros, povoados. O retorno dos trabalhos legislativos em Plenário será dia 2 de agosto.

#pocoverde #camara #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte #resumodosmestre #prestandocontas