APROVADO REQUERIMENTO DO VEREADOR PEDRO DE JOÃO RODRIGUES QUE DISPÕE SOBRE REVISÃO SALARIAL E ATUALIZAÇÃO DO PISO DO MAGISTÉRIO

Aprovados, por unanimidade, os Requerimentos de autoria do vereador Pedro de João Rodrigues (PSB), convidando o Presidente do SINDSERV, a comparecer em uma das sessões ordinárias, com o objetivo de falar a respeito da data base da revisão salarial dos servidores públicos municipais.

Na mesa sessão, também aprovado o Requerimento convidando os diretores de base do SINTESE local e regional, para discorrer a respeito da atualização do piso salarial nacional do magistério.

Ponto de ônibus
O vereador Pedro de João Rodrigues apresentou a Indicação nº 096/2021, solicitando da Prefeitura, a construção de ponto de ônibus no Assentamento Francisco José, nas proximidades da Comunidade Malhadinha.

#pocoverde #camaradevereador #vereador #vereadores #legislativoforte #povoforte #sessao #sessaoordinaria