‘FAMÍLIA’ PAUTOU SOBRE SAÚDE, INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO

O vereador Gilmário Família (PSB), estreou o seu primeiro mandato, pautando sobre sinalização, trânsito e ciclismo, por meio de distribuição de panfletos e instalação de placas de sinalização.

Na saúde, discorreu sobre saúde mencionando o avanço da vacinação e pedindo celeridade da vacina para professores e comerciantes. Também enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde de Poço Verde.

Sobre Infraestrutura cobrou a limpeza rede de esgoto. Reivindicou ao Executivo a intensificação de distribuição de cestas básicas as famílias carentes. Visitou secretarias do município. Participou do ato de entrega, para diretores escolares, de Equipamentos de Proteção Individual – EPI (materiais e insumos).

E durante uma das sessões fez um apelo ao Parlamento: "Os ‘colegas’ vereadores devem respeitar-se mutuamente, e não trazer assuntos de ordem pessoal para ser discutido no Plenário, pois esse tipo de atitude não agrega, não é produtivo”, afirmou.

#pocoverde #camara #vereador #legislativoforte #povoforte #resumodosemestre