"NA VIDA PÚBLICA, O ESSENCIAL NÃO SÃO AS POMPAS, MAS O QUE DEIXAMOS COMO LEGADO, E PRINCIPALMENTE TER SABEDORIA PARA CONVIVER E RESPEITAR AS DIFERENÇAS!", afirmou o Presidente Rivan Francisco durante a sessão ordinária em homenagem ao Dia Nacional dos Pastores Evangélicos.
"RECORDAR É VIVER! Ao tomar posse como Presidente – biênio 2023/2024, disse que o verdadeiro e único Presidente da Câmara é o Plenário, composto por outros 10 colegas vereadores. Que jamais iria me confundir com a cadeira de Presidente. Que essa cadeira é giratória, para que eu seja capaz de olhar para o centro, para a direita, para a esquerda.... olhar e ouvir todos os lados”, rememorou Rivan.
Prosseguindo, Rivan rechaçou: “Na vida pública, o essencial não são as pompas, mas o que deixamos como legado, e principalmente ter sabedoria para conviver e respeitar as diferenças! Sempre venho afirmando: Não somos a Câmara do eu, e sim, a Câmara do nós. A casa dos iguais!", concluiu Rivan, convidando o colega vereador Edson Didiu, ele que fora do Parlamento, atua no segmento evangélico, para ocupar a cadeira de Presidente e presidir a presente sessão.
#pocoverde#camara#vereador#legislativofortepovoforte#proposicoes#sessaoordinaria #aquitemtrabalho