"É motivo de muita alegria fazer parte desse pleito, colaborando com a política e desenvolvimento do município. Na campanha do segundo turno apoio o candidato Fábio Mitidieri para Governo do Estado. Continuarei desempenhando o meu papel de vereador, legislando e fiscalizando”, afirmou Plínio de Santana.
“Estou muito feliz por fazer parte do time que saiu vitorioso das eleições que assumirá cargos no âmbito estadual e federal e que, poderão encaminhar emendas para o município, através das parcerias fortes que o prefeito Iggor Oliveira conseguiu. Nesse segundo turno, apoio o candidato Fábio Mitidieri para Governador do Estado e Lula para Presidente. O Nordeste se desenvolveu muito no governo do Partido dos Trabalhadores, e por este motivo, foi tão expressiva a votação de Lula na nossa região”, relembrou Gilmário Família.
"Agradeço aos eleitores pela votação dos nossos candidatos. Quando há candidatos locais, fica mais difícil de conseguir votos para os de fora. Agora, no segundo turno, continuo firme no apoio ao candidato Fábio Mitidieri para Governo do Estado e para Presidente, voto em Bolsonaro”, afirmou Amaury Batista Freire.
"Os cidadãos brasileiros puderam exercer a sua cidadania e escolher seus representantes. Agradeço a votação dos meus candidatos: deputado federal João Daniel, deputado estadual Marival Santana, senadora Delegada Daniele, governador Rogério Carvalho e para Presidente Lula. Parabenizo também os candidatos locais: Chicão, Lázara Mimária e Roberto Barracão, que demostrou força e grande apoio na cidade”, reconhece Imperatriz Rosário.
"Estou satisfeito com os votos obtidos para os meus candidatos no Distrito São José, votos estes que contribuíram para a eleição do deputado estadual eleito Adailton Martins, deputado federal Thiago de Joaldo, para Governador Valmir de Francisquinho e Presidente Lula. Em Sergipe haverá segundo turno, e os agentes políticos terão de tomar a atitude de escolher um dos dois candidatos – Fábio Mitidieri e Rogerio Carvalho, que estão concorrendo segundo turno. No entanto, aguardaremos a decisão de Valmir, para se posicionar, e apesar de muito se falar nas eleições de 2024, em decorrência do resultado de domingo, os poço-verdenses deu o seu recado”, disse Pedro de João Rodrigues.